POLÍTICA

Cenário político de Custódia começa a definir chapas para Eleições 2012

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/05/2012 às 10:23
NOTÍCIA
Leitura:

Em Custódia, no Sertão de Pernambuco, as candidaturas às eleições de 7 de outubro começam a se definir. Quem saiu na frente foi o atual prefeito Nemias Gonçalves (PSB) que lançou seu atual vice, Joãozito Moura (PSB) ainda março, e que deverá ter como vice a atual Secretária de Saúde, Dra. Anny.

Nas oposições, as pré-candidaturas começam a se organizar e os partidos a convergirem para o nome do atual vereador e ex-presidente da Câmara, Luiz Carlos (PT). Ele já teria o apoio de três vereadores atuais, além de um variado leque de pré-candidatos a vereadores.

Pra reforçar a pré-candidatura, Luiz Carlos deve ganhar um importante apoio para o seu palanque. Informações iniciais dão conta de que nas próximas semanas, o ex-prefeito José Esdras (PSDB) anuncia formalmente seu apoio ao nome de Luiz Carlos e apresente o nome do candidato à vice na chapa oposicionista.

Nas eleições de 2010, Luiz Carlos apoiou a candidatura de Júlio Cavalcanti (PTB) a deputado estadual e Maurício Rands (PT) a Federal. Ambos foram eleitos.

Mais Lidas