MÚSICA

Lançamento do DVD da Desejo de Menina leva público recorde em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/05/2012 às 11:39

Mais de onze mil pessoas estiveram presentes no lançamento do 4º DVD da banda Desejo de Menina, evento que levou ao Petrolina Hall o maior público já recebido na casa de shows da cidade sertaneja.

A festa foi aberta com a apresentação do cantor Marcelo Porttela, que lançou seu novo projeto “Marcelo Porttela na Balada”, cantando um repertório especial de canções inéditas e sucessos do sertanejo universitário. Depois quem subiu ao palco foi a Marreta You Planeta. Márcio Dhuka levou o público ao delírio com os hits da banda, como “Rolou sentimento” e “Amor em dobro”.

A banda Desejo de Menina foi a terceira a se apresentar. A abertura do show foi exatamente igual à do DVD “Cumplicidade”. Yara Tchê, Daniel Almeida, Anny Barbie e Alessandro Costa desceram do alto do palco sentados em um sofá preto, enquanto as mais de onze mil pessoas ovacionavam a banda.

O show começou com a canção “Cumplicidade”, que dá título ao novo trabalho do grupo, e seguiu cheio de sucessos e muita emoção. Toda a tecnologia utilizada na gravação foi reproduzida na apresentação. O público foi à loucura quando Yara cantou e encenou junto com a projeção mapeada a música “De janeiro a janeiro”.



SURPRESA A atriz Susana Vieira surgiu estonteante em cima do palco para cantar junto com Daniel Almeida a música “Feitos um pro outro” e agradeceu o carinho dos nordestinos com ela, que está muito feliz em fazer parte deste novo projeto da Desejo de Menina. A noite também foi marcada pela participação de Márcio Duhka (Marreta You Planeta), que fez um dueto com Yara Tchê na música “Rolou sentimento”.