FLAGRANTE

Homem é detido após ser flagrado passando trote para a polícia

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/05/2012 às 14:30

Um homem foi detido na tarde desse domingo (6) após ser flagrado passando trotes para a Polícia Militar de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

 De acordo com os policiais, John Flávio de Vasconcelos Silva, 21 anos, foi detido após ser localizado em um orelhão na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade onde estaria passando os trotes. John teria ligado para o número 190 solicitando uma viatura da PM para prender um homem que estaria em uma lanchonete e que se recusava a apagar a conta. Ao chegar no local, os policiais perceberam que se trava de um trote e ao voltar para a sede do 2ª CIPM receberam outra chamada relatando o mesmo problema, onde ainda o homem do outro lado da linha usava de palavras ofensivas contra os policiais. Foi então que os policiais identificaram o número e o orelhão onde a chamada estava sendo feita e enviaram uma viatura até o local. Lá encontraram John que foi detido e teria assumido que já tinha o costume de passar trotes para a polícia.

 Jonh foi detido e levado para a delegacia local onde responderá a um T.C.O (termo circunstanciado de ocorrência) por ter utilizado o serviço de emergência policial  para fazer uma falsa comunicação de ocorrência.