SÃO JOÃO

Lançamento da programação do São João de Caruaru 2012 será nesta quarta

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/05/2012 às 11:31

O São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco será lançado oficialmente nesta quarta-feira (9). A expectativa é que as principais atrações da festa também sejam anunciadas.

No Clube Intermunicipal de Caruaru, onde acontecerá o lançamento, a decoração com temas juninos e a figura dos homenageados do São João deste ano já estão presentes na entrada e no salão principal do clube. Entre as atrações deste ano, a Fundação de Cultura confirmou alguns nomes como Elba Ramalho, Santa, Dominguinhos e Aviões do Forró.

Outra novidade segundo a Fundação de Cultura é que  além dos tradicionais pólos de animação o Pólo do Alto do Moura, da Estação Ferroviária, das Drilhas, do Candeeiro e do Pátio de Eventos este ano a festa vai contar com mais pólos. “ Nós vamos ter o Pólo Alternativo, que ficará ali na Estação Ferroviária; vamos ter também a Praça do Milho, entre outras novidades.” explica José Pereira, presidente da Fundação de Cultura de Caruaru

O lançamento será realizado a partir das 19h30 no Clube Intermunicipal de Caruaru que fica na rua Francisco Joaquim, bairro Maurício de Nassau.