APREENSÃO

Polícia apreende 17 quilos de cocaína em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/05/2012 às 9:49

Dezessete quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na noite dessa terça (8) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Gerência de Polícia do Sertão II, esta é a maior apreensão da droga nos últimos anos neste município. O material estava em poder de Marcelio Rodrigues de Barros, 48 anos, que vinha sendo monitorado pela polícia há cerca de dois meses. A pasta base de cocaína seria encaminhada para Belém do São Francisco.

A prisão do traficante aconteceu nas imediações do bairro Maandacaru, zona leste de Petrolina. À polícia, Marcelio Rodrigues disse que adquiriu a droga nas proximidades da rodoviária de Petrolina, com um homem de pré-nome Carlos.

O acusado tem passagem pelas polícias de outros estados por tráfico de drogas. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto. Marcelio Rodrigues segue nesta quarta-feira (9) para o presídio Dr. Edvaldo Gomes, onde fica à disposição da Justiça.

De acordo com informações da polícia Civil , após processada a pasta base de cocaína renderia cerca de 200 mil pedras de crack.