Polícia

Suspeito de sequestrar e matar a prima é preso em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/05/2012 às 8:22

ATUALIZADA ÀS 10H40

Diogo Carvalho Mendes, de 30 anos, suspeito de matar a própria prima, foi preso na noite dessa terça-feira (8), em sua casa, que fica no bairro Vila Eduardo, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. A prisão foi feita poucas horas depois do crime e, segundo a polícia, Diogo confessou o assassinato.

O corpo da vítima, a fonoaudióloga Silvana de Sá Clementino, 33, foi encontrado no porta-malas do seu carro, um Fiat Siena de placa KLG-7949, em pousada às margens da BR-232, com possíveis marcas de estrangulamento, quando eram realizadas diligências policiais para encontrá-la. Familiares denunciaram que ela havia sido sequestrada e que os supostos bandidos pediram resgate de R$ 50 mil.

Diogo, identificado através de imagens de câmeras de segurança da pousada, foi autuado em flagrante por extorsão mediante sequestro qualificada pela morte, que tem pena entre 24 e 30 anos de reclusão. Ele já tem antecedentes por roubo e extorsão. Ainda nesta manhã, será encaminhado ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina.