OPORTUNIDADE

Inscrições para vagas de estágio no IFPE Vitória terminam hoje

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/05/2012 às 12:31

Terminam nesta sexta-feira (11) as inscrições para a seleção de estagiários do IFPE campus Vitória de Santo Antão. São oferecidas 29 vagas, nas áreas de Administração (13), Biblioteconomia (2), Educação Física (2), Engenharia Civil (1), Informática (3), Jornalismo (2), Nutrição (2), Pedagogia (3), e Psicologia (1).

Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 520, mais o beneficio de R$ 132, correspondente ao auxílio transporte. A jornada de atividades será de 30 horas semanais e o período do estágio será de um ano, podendo ser renovado por igual período.

As inscrições podem ser feitas na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do campus. Podem participar do processo de seleção alunos de graduação devidamente matriculados em instituições credenciadas junto ao campus. Porém, caso a instituição ao qual o candidato está vinculado não esteja na relação disponível no edital, o credenciamento poderá ser realizado mediante orientação da Coordenação de Integração Escola - Comunidade (CIEC) do IFPE Vitória.

O processo seletivo será realizado em três etapas, sendo a primeira composta por avaliação do histórico escolar e do currículo; a segunda, por prova de redação para todas as áreas e prova de noção de redação oficial (apenas para as áreas de Pedagogia e Administração); e a terceira, por entrevista individual. De acordo com o novo cronograma, a divulgação do resultado da primeira etapa está prevista para o dia 23 desse mês. Outras informações pelo telefone (81) 3523-1130.