PRISÃO

Dupla presa com moto roubada confessa planejar assaltos em cidades do interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/05/2012 às 17:20

Prestam depoimento nesse momento na Delegacia de São Caetano, no Agreste de Pernambuco, dois rapazes que foram presos e confessaram ter planejado vários assaltos em diversas cidades, no interior de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Civil, Henrique Bruno Gomes da Silva, 23 anos e Cleyson Vinicius Vieira, 19 anos, já teriam cometidos vários assaltos na cidade de Limoeiro, também no Agreste e teriam roubado uma moto na cidade durante a noite desse domingo (13) com a intenção de, com ela, passar por várias cidades próximas e cometer assaltos.

Segundo o delegado que realizou o flagrante, José Luzia, eles planejavam começar os assaltos pela cidade de São Caetano e depois seguiriam para Caruaru, Tacaimbó e Belo Jardim, todas no Agreste. 

Os dois homens foram detidos pela Polícia Militar, que realizava as rondas de rotina na zona rural de São Caetano. Com os dois foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas, os dois homens foram conduzidos até a delegacia municipal.