PRISÃO

Homicidas são presos em Serra Talhada

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/05/2012 às 8:09

Policiais Civis da Delegacia de Serra Talhada cumpriram na manhã desse domingo (13), um Mandado de Prisão Temporária expedido contra Ernando de Sá Santos, 29 anos, acusado de ter matado uma pessoa em janeiro. A vítima, Luiz José Sobrinho, foi encontrada morta na noite do dia 23 de janeiro no Sítio Poço Escuro, zona rural de Serra Talhada.

De acordo com a polícia, a morte da vítima ocorreu como vingança pelo fato do acusado desconfiar que Luiz havia entregado o pai de Ernando a polícia, quando foram apreendidas armas de fogo em sua propriedade. Havia também entre eles, constantes conflitos por causa da invasão de animais dos investigados no terreno do idoso. João Augusto dos Santos, o "João Galego", pai de Ernando, já está preso na Cadeia Pública de Serra Talhada.

Também em Serra Talhada, os agentes prenderam na Rua Manoel Tomé de Souza, Alto da Conceição, Jean Kleydson de Lima Magalhães, 23, acusado de ter assassinado - com a ajuda do irmão Jailson Manoel de Souza -  Edvan Francisco da Silva Rezende, em 2010.

Os presos foram encaminhados pelo Delegado Antônio Júnior de Lima e Silva para a  Cadeia Pública de Serra Talhada.