ciúmes

Homem é preso após tentar matar três pessoas em Lajedo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/05/2012 às 23:44

Um homem identificado como José Carlos de Oliveira, de idade e profissão não especificadas, foi preso na noite desta terça-feira (15), no município de Lajedo, no Agreste pernambucano. Ele é acusado de atirar contra a ex-mulher, a ex-sogra e a enteada. As três vítimas foram encaminhadas ao Hospiatal Dom Moura, em Garanhuns, também no Agreste, mas não há informações sobre a gravidade dos ferimentos.

De acordo com agentes da Delegacia de Plantão de Garanhuns, que registrou o caso, José Carlos chegou na casa da ex-mulher, Maria de Lourdes Silva, já atirando. Neste momento, ele também atingiu a ex-sogra, Maria Sales dos Santos, e a enteada de 12 anos de idade, Amanda Vitória Silva.

O homem foi preso e na delegacia disse que cometeu o crime por ciúmes da ex-mulher, de quem está separado há quatro anos. Maria de Lourdes já está em outro relacionamento e o acusado não aceita a separação. José Carlos será atuado em flagrante pelas três tenativas de homicídio e encaminhado para a Cadeia Pública de Lajedo.