ESPORTES

Ypiranga muda de ideia e vai para a Série D

Magno Wendel
Magno Wendel
Publicado em 16/05/2012 às 10:33
NOTÍCIA
Leitura:

O presidente do Ypiranga Flávio Pontes reavaliou a decisão e confirmou a presença da máquina de costura na disputa da série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Menos de 24 horas depois de anunciar à imprensa que o clube não tinha recursos para manter as despesas durante a competição, o mandatário se reuniu com empresários de Santa Cruz do Capibaribe e assegurou que a equipe estará no brasileirão.

O anúncio da desistência chamou a atenção de empresários da cidade, que se reuniram na manhã desta quarta-feira (16) com a diretoria do clube. “Ontem um dos principais patrocinadores deixou de apoiar nossa equipe, mas hoje conseguimos fechar com outros empresários”, assegurou o presidente do time.

O cartola da máquina reconhece que as negociações geraram um desgaste e um clima de intranquilidade no elenco. “É claro que os jogadores foram afetados. Temos um time pronto que por pouco não se desfez, mas agora é trabalhar para começar bem na competição”, completou o mandatário do Ypiranga.

A notícia frustrou os planos do Porto (7º colocado), que sonhava com a desistência da máquina para assumir uma vaga na série D do brasileirão. No grupo 3 em que o Ypiranga vai jogar, estão Baraúna-RN, Campinense-PB, Horizonte-CE e Petrolina (5º no estadual).

Mais Lidas