TRÁFICO

Polícia prende quadrilha por tráfico de drogas em Palmares

Do NE10
Do NE10
Publicado em 21/05/2012 às 10:00

A polícia prendeu quatro pessoas e deteve um menor acusado de tráfico de drogas em uma operação que começou por volta das 18h desse domingo (20), em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, Lucas Cavalcante Silva, 18 anos e Isabelle Djane Silva dos Santos, 24, estavam sendo investigados por tráfico de drogas e foram presos em frente ao Pátio da Sulanca com 62 pedras de crack que seriam vendida em Água Preta.

No momento da prisão, a polícia se deslocou até a casa dos acusados onde foram encontrados sete aparelhos celulares, dois relógios, vários cartões de banco, uma touca ninja, a quantia de 189,35 em espécie e documentos pessoais de várias pessoas. Com os acusados estava um menor de 15 anos.

Em depoimento a dupla disse que conseguiu a droga com um homem conhecido por “Flávio das Pedreiras”, que também estava sendo investigado pela polícia. Os policiais foram até o bairro de São Sebastião, local onde Flávio realizava o tráfico, e conseguiram prendê-lo. Flavio José da Silva, 46 anos, estava escondido na casa do irmão Cosmo da Silva, 29 anos, que também foi preso. Na casa dele a polícia encontrou 41 pedras de crack, 1.060 DVD’s e 122 CD’s piratas.

Todos os envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e levados ao Presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão em Palmares. O menor ficou na delegacia à disposição do Ministério Público.