VIOLÊNCIA

Comerciante é morto durante assalto em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 22/05/2012 às 10:31
NOTÍCIA
Leitura:

 

Comerciantes que trabalham na Feira da Sulanca em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, voltam a ser alvo da ação de bandidos. Um assalto acabou com a morte de um sulanqueiro na tarde dessa segunda-feira (22).

O crime aconteceu por volta das 14 horas, na rua Turin, no bairro São João da Escócia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima Evanildo Severino dos Santos, 47 anos, estava no local com a esposa, de nome não divulgado, quando foram surpreendidos por dois homens numa moto que estavam armados e pediram os pertences do casal. Ainda de acordo com a polícia, o comerciante teria reagido e devido a isso um dos assaltantes efetuou um disparo nas costas da vítima, já a mulher de Ivanildo foi atingida de raspão na perna.

Ivanildo Severino ainda chegou a ser socorrido por pessoas que passavam pelo local, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste. A mulher foi atendida também no Hospital Regional e já foi liberada.

O corpo de Ivanildo foi levado para o IML de Caruaru. A polícia realizou buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.


 

Mais Lidas