FESTA

Movimento de Combate ao Câncer de Petrolina com ingressos à venda para o Forró do Beco 2012

Do NE10
Do NE10
Publicado em 22/05/2012 às 7:15

O Movimento de Combate ao Câncer de Petrolina (MCC) já está comercializando os ingressos para o tradicional Forró do Beco, que acontece no próximo dia 30, no Iate Clube de Petrolina.

Este ano a festa vai contar com os shows de Targino Gondim, Jean Mota e Banda, além do Forró Três Desejos. Toda a renda obtida no evento - que deve receber um público de cinco mil pessoas - será revertida para a aquisição de medicamentos para os pacientes em tratamento contra o câncer atendidos pelo Centro de Oncologia da Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (APAMI).

“É uma festa preparada com muito carinho, através das voluntárias, de parceiros, de amigos. O mais legal de tudo é que as pessoas vão até o Forró do Beco para se divertir e, ao mesmo tempo, praticam uma ação de solidariedade, que é a de justamente auxiliar os pacientes do Centro de Oncologia da APAMI”, frisa uma das voluntárias do MCC Esmelinda Amorim.

A aquisição dos ingressos pode ser feita junto às voluntárias do MCC (Rua da Piedade, 174, Gercino Coelho) ou no prédio central da APAMI (Avenida Dr. Pacífico da Luz, procurar Anete). A entrada para o 'arraiá' custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Outras informações pelo telefone (87) 3862.8650.