SERVIÇO

Agreste discute negócios para a Copa 2014

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/05/2012 às 10:47

O Sebrae em Pernambuco leva para o Agreste do Estado mais uma discussão sobre o mundial de futebol de 2014. Nos dias 30 e 31 deste mês, o sistema oferecerá duas palestras com o tema “Copa 2014 – Oportunidades para Indústria da Moda - Negócios, Marcas, Símbolos e Imagens”.

As conferências serão realizadas em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, com o consultor e especialista em Marketing Esportivo J. Cooco, da J.Cocco Sportainment Strategy. A ação tem apoio do Senai-PE, da Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e Etical Etiquetas.

No encontro, serão abordadas as oportunidades de negócios relacionadas ao evento e o que pode e o que não pode ser feito pelas empresas com relação ao uso de marcas, símbolos e imagens relacionadas à Copa, como orientações as indústrias de moda (empresas de confecções e estamparias). “O intuito também é preparar o empresariado local para absorver, de forma positiva, a geração de negócios que o mundial trará à região”, ressalta Mário César Freitas, gestor do Projeto de Confecções do Sebrae em Pernambuco.