CRIMES

Três pessoas são assassinadas em Bezerros

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/05/2012 às 7:41
NOTÍCIA
Leitura:

Três pessoas foram assassinadas na noite dessa segunda-feira (28), em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, a primeira ocorrência foi registrada na Rua Joaquim dos Santos, bairro Asa Branca. Damião Quintino da Silva, 36 anos, havia bebido com um amigo conhecido apenas por “Caju” quando saíram de um bar e começaram a discutir. Na briga, “Caju” desferiu vários golpes de faca contra Damião que morreu no local. O acusado fugiu em seguida. A polícia foi acionada e realizou buscas, mas até o momento ele não foi preso.

O segundo homicídio foi por volta das 19h. Segundo informações da polícia, a professora Márcia Cistina da Silva, 42 anos, estava andando pelo Centro da cidade, na Rua Padre Anchieta, quando um homem chegou e atirou contra ela. Os disparos atingiram a região da cabeça, do pescoço e do tórax. A professora morreu no local. Logo após o homicídio o acusado fugiu a pé. A polícia não tem informações sobre a autoria ou a motivação do crime.

O último homicídio registrado nesta segunda ocorreu no bairro Santo Amaro. De acordo com a polícia, João Bosco da Silva, 46 anos, foi abordado por um homem – ainda desconhecido – que disparou vários tiros contra ele. Os disparos atingiram o rosto, o abdômen, a perna, e a mão da vítima. O acusado fugiu logo após o crime. João Bosco morreu no local. A polícia não tem informações sobre a motivação e autoria do crime.

Os corpos das três vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Mais Lidas