ESTRADAS

Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida em Carnaíba

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/05/2012 às 9:42

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente na manhã dessa terça-feira (29) na PE-320 em Carnaíba, Sertão de Pernambuco. Segundo a polícia, o proprietário do supermercado Avistão em Carnaíba, Alexandre Góis de Queiroz, 31 anos, guiava um veículo Corsa de placa PEX 5475, acompanhado da caixa do estabelecimento Adriane Fernandez de Lima, de 21 anos, quando foi atingido por outro veículo que vinha no sentido contrário.

O caminhão F-4000 de placa KGD 1899 era guiado por José Gomes Alves, 63 anos, que estava acompanhado pelo ajudante Damião Joaquim da Silva, 29. Ainda de acordo com a polícia, o motorista do caminhão teria invadido a pista contrária para ultrapassar outro veículo em um local conhecido como “Ladeira do Padre”. O caminhão não conseguiu sair da contramão e bateu de frente com o veículo Corsa.

No acidente, o motorista do Corsa ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira e posteriormente transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Já a caixa de supermercado Adriane Fernandez morreu no local.

O motorista do caminhão F-4000 fugiu do local do acidente e foi apresentado mais tarde pela polícia militar, à delegacia de polícia civil. O delegado Tiago Batista arbitrou fiança com o valor máximo de 50 mil reais. O condutor não pagou e está preso na cadeia pública de Carnaíba. O corpo de Adriane Fernandez foi levado para o hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira e, em seguida, liberado para sepultamento.