ESPORTES

Garanhuns sedia Campeonato Brasileiro de Judô

Do NE10
Do NE10
Publicado em 31/05/2012 às 10:32
NOTÍCIA
Leitura:

Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco, entra definitivamente no calendário dos eventos esportivos em âmbito nacional. A cidade, que atualmente sedia o Campeonato Brasileiro Junior de Handebol, será palco no próximo sábado (2), da 6ª edição do Campeonato Brasileiro Regional das Ligas de Judô. O evento, que acontece na Quadra do Colégio Diocesano é uma realização da Liga Pernambucana de Judô e conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes.

Estão sendo aguardados no evento, cerca de 400 atletas de diversos estados. Os judocas competem nas categorias 11 e 12 anos até o Máster, tanto no masculino, quanto no feminino. “Ainda no dia 1º teremos as inscrições, pesagem e conferência dos atletas, bem como o congresso técnico”, registra o presidente da Liga Pernambucana de Judô, o Mestre Carlos Tevano.

“Quando foi cogitada a possibilidade de realizarmos uma edição da competição aqui em Garanhuns, afirmei que a Prefeitura nos apoiaria, como sempre vem fazendo. Sem essa parceria seria impossível realizar esse Evento”, finalizou o Mestre Tevano.

Mais Lidas