TRÁFICO

Três pessoas são presas e quatro adolescentes são apreendidos acusados de tráfico de drogas em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/06/2012 às 11:52

Durante realizações de rondas na tarde dessa quinta-feira (31) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a polícia prendeu dois homens e uma mulher, e ainda apreendeu quatro adolescentes que estariam vendendo drogas em dois locais da cidade.

As primeiras prisões e apreensões aconteceram por volta das 15h no bairro do Salgado. A polícia recebeu informações de que na rua Ouro Verde,  uma casa estava funcionando como ponto de venda de drogas. Ao chegarem no local, prenderam Paulo Braga César, 20 anos e Yuri Gleydosn de Lima Pereira, 26 anos. Com eles foram encontradas 133 pedras de crack, 12 gramas também de crack e ainda sete celulares. Além da droga, uma moto também apreendida. Ainda de acordo com a polícia, no local também estavam quatro adolescentes com 15 e 16 anos. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional onde Paulo e Yuri foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e já foram encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Os adolescentes estão à disposição do Ministério Público.

Momentos depois, a polícia prendeu uma mulher que também estava vendendo drogas na Feira do Troca, no Parque 18 de Maio.  De acordo com a polícia, Lucia de França Rodrigues, 58 anos, foi encontrada com seis pedras de crack e R$ 70, que segundo a polícia seria proveniente da venda da droga. Lúcia foi encaminhada à Colônia Feminina em Buíque.