SERVIÇO

Balcão de Atendimento beneficia empresários do Agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/06/2012 às 12:11

Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco, recebe nesta quarta-feira (6), o Balcão de Atendimento da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) para esclarecer as dúvidas e apresentar soluções de negócios aos empresários da cidade e região.

Equipes especializadas em pesquisas técnicas, comércio exterior e meio ambiente darão orientações individuais e personalizadas gratuitamente, das 10h às 19h30, no SENAI Garanhuns. Para agendar um horário, basta ligar para (81) 3722.5667 ou enviar um e-mail para [email protected].

Além disso, a caravana fará palestras e discutirá temas de interesse para o crescimento da indústria regional. De acordo com o coordenador do Núcleo da FIEPE no Agreste, Marco Casé, "o Balcão de Atendimento é uma oportunidade para que as empresas da região tenham acesso a serviços especializados sem a necessidade de se deslocar até a capital, reduzindo custos para elas”.

De acordo com a Fiepe, outras oito cidades devem receber o Balcão de Atendimento em breve. São elas: Toritama, Belo Jardim, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Pesqueira, Gravatá, Limoeiro e Cupira.