CINEMA

Projeto Cinema BR em Movimento aporta em Limoeiro

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/06/2012 às 10:32
NOTÍCIA
Leitura:

O projeto ‘Cinema BR em Movimento’ chega ao município de Limoeiro, Agreste de Pernambuco, nos dias 11 e 12 desse mês. As exibições de filmes acontecem na Escola Estadual Padre Nicolau Pimentel e na Escola Municipal Cônego Deusdedith.

No dia 11, a partir das 7h30, no auditório do Estadual será exibido o filme Rio, destinado a 50 alunos da unidade de ensino. Em seguida, às 9h30, o projeto apresentará o longa-metragem Eu e Meu Guarda Chuva, destinados a 50 alunos da Escola Municipal João Duarte. No período da tarde, a partir das 13h30, mais 50 alunos da escola municipal assistem ao filme Meninas. Logo após, às 15h30, o mesmo filme anterior será assistido por mais 50 alunos da Escola Estadual Padre Nicolau Pimentel.

No dia 12, a programação segue com mais uma exibição do filme Eu e Meu Guarda Chuva, o qual será acompanhado por outros 50 alunos da escola anfitriã. Ainda no dia 12, o a telona segue para o Distrito da Vila Urucuba, Zona Rural de Limoeiro, onde na Escola Municipal Cônego Deusdedith, 50 alunos acompanha o filme Meninas, a partir das 19h. De acordo com a coordenação do projeto, os filmes serão apresentados especificamente para turmas com 50 alunos, em virtude dos participantes receberem material didático para um trabalho extraclasse.

Mais Lidas