TRÁFICO

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/06/2012 às 10:00

Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas durante a tarde dessa quinta-feira (7), em Caruaru, no Agreste pernambucano.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 13h. A polícia recebeu informações de que na Rua São Cristovão, no bairro Vila do Aeroporto, havia uma casa que funcionava como ponto de tráfico. Os policiais se deslocaram até a residência onde encontraram 16 papelotes de maconha, 15 pedras de crack e a quantia de R$ 233. A droga estava escondida em uma bolsa, no quintal da residência. Hanquicharles Rodrigues de Oliveira, 27 anos, e Maria das Dores da Conceição, 32, foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas.

Na segunda apreensão, que aconteceu por volta das 16h, a polícia recebeu informações de que no Parque 18 de Maio estava havendo tráfico de drogas, ao se deslocarem até o Parque, a polícia encontrou 60 pedras de crack dentro de uma lixeira. Próximo da droga estava Edson Manoel da Silva, 23 anos, Valdir Ribeiro de Andrade, 22, e Shirley Rodrigues da Silva, 19. Com Shirley foi encontrado ainda seis pedras. Os acusados estavam com R$ 127, que segundo a polícia, seria proveniente da venda das drogas. Os acusados foram levados à Delegacia Regional onde foram autuados em flagrante delito.

Hanquicharles, Edson Manoel e Valdir Ribeiro foram levados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza; já Maria das Dores e Shirley Rodrigues foram encaminhadas à Colônia Penal Feminina de Buíque.