SERVIÇO

Fiepe abre inscrições para capacitar empreendedores de Recife e Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/06/2012 às 12:11

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) está com inscrições abertas para o Programa Gestão Executiva, de educação empresarial continuada, em Recife e Caruaru.

A série de treinamentos vai ensinar técnicas de gestão aos empresários e profissionais de pequenas e médias empresas. Composto por 48h de aulas, o programa divide-se em seis cursos, que podem ser realizados isoladamente ou completo. As capacitações iniciam, nesta quinta-feira (14), das 9h às 18h, na sede da Federação.

Dentre os temas abordados estão globalização e o macroambiente empresarial, gestão estratégica organizacional, finanças corporativas, gestão eficaz de pessoas, marketing, inovação e como fazer para exportar e importar. A dinâmica das aulas é formada por aulas expositivas com estudos de casos, discussões interativas e utilização de jogos de negócios.

As empresas associadas aos sindicatos filiados à Federação têm desconto na inscrição. Quem adquirir o programa completo, ganha um dos cursos do programa. As inscrições podem ser feitas no próprio site do Fiepe.