SERVIÇO

Bodocó ganha Agência da Previdência Social

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/06/2012 às 12:32

A cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano, inaugurou na última segunda-feira (11), uma unidade da Agência da Previdência Social (APS). “Com a Agência da Previdência Social nós poderemos melhorar a vida das pessoas do nosso município, que antes tinham de se deslocarem até a cidade de Ouricuri, a 18 quilômetros para receber atendimento. Agora vamos ter uma agência equipada e moderna para atender a nossa população, o que também deverá favorecer o comércio local”, comemorou o prefeito Brivaldo Alves.

O lançamento contou com a presença do prefeito Brivaldo Alves, do ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho, do ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho, do deputado federal Fernando Filho, do deputado estadual Aluísio Lessa, da primeira dama do município Héldna Alves, do vice-prefeito José Claudio, dentre outras autoridades.

A nova agência está situada à Rua Antônio Gonçalves da Silva, 220, Centro, e ficará vinculada à Gerência-Executiva de Petrolina. A APS de Bodocó será responsável pela manutenção de mensal de 6.200 benefícios, o que corresponde a R$ 3,9 milhões.