TRÁFICO

Mulher e adolescente de 16 anos são detidos por tráfico de drogas no Interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/06/2012 às 7:40
NOTÍCIA
Leitura:

Uma mulher e um menor foram detidos na manhã da última segunda-feira (11) por tráfico de drogas no município de Trindade, no Sertão de Pernambuco.

A polícia foi informada, através de denúncias, que na Vila São Sebastião, um menor de 16 anos estava vendendo drogas. Ao chegar ao local, o menor foi encontrado com 33 pedras de crack e uma moto de marca Honda, modelo NXR 150 Bros, de cor preta, ano 2009 e placa KGA 1709. Ele disse que estava vendendo a droga a pedido de Gabriel Carvalho Silva, 22 anos, popularmente conhecido como Aleijado, e da esposa Andréia da Silva Souza, popularmente conhecida como ‘Déia’.

Foram realizadas buscas para localizar Gabriel que ao ver a presença da polícia, fugiu por uma estrada de terra, abandonando o veículo e entrando a pé pela caatinga. No carro dele, um Fiat Strada, de cor cinza, ano 2010 e placa EKL 6994, foram encontradas 150 pedras de crack. De lá, a polícia seguiu para a residência do acusado, próximo a um posto de gasolina, onde Andréia da Silva estava.

Com autorização dela a casa foi revistada e mais 200 pedras foram encontradas. A acusada disse ainda que existiam mais drogas em um sítio no povoado do Juá. Ao chegar ao local, a polícia encontrou enterrada no terreiro da casa, mais 250 pedras e dois tabletes grandes da droga. No interior da residência, tinha ainda uma espingarda de fabricação artesanal e R$ 300.

No total foram apreendidas 303 gramas, sendo 630 pedras da droga prontas para o consumo e dois tabletes. Andréia e o menor foram levados à delegacia. Já Gabriel ainda encontra-se foragido.

Mais Lidas