ACIDENTE

Peça de carreta solta, atinge veículo, mata um e fere cinco na BR-423 em Garanhuns

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/06/2012 às 8:34
NOTÍCIA
Leitura:

Um acidente no final da manhã dessa terça-feira (12), envolvendo um veículo modelo Van e uma carreta, deixou uma adolescente morta e cinco pessoas feridas na BR-423, em Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um tambor de freio da carreta se soltou e atingiu o veículo (Van) que vinha atrás. A peça quebrou o para-brisa do carro e acertou a cabeça da passageira Tamires de Souza Silva, de 16 anos, que estava no banco da frente. Ela morreu na hora.

A Van transportava 14 pessoas e tinha saído da cidade de Saloá, no Agreste, com destino a Paranatama, cidade também do Agreste pernambucano. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas. Uma delas, Janaílton Quirino dos Santos, de 24 anos, foi levado em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife. De acordo com a assessoria do Hospital, Janaílton teve traumatismo craniano e respira com a ajuda de aparelhos.

Os outros feridos foram levados para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns. Ainda segundo a PRF, a carreta não foi localizada e possivelmente o motorista nem tenha percebido que a peça se soltou do veículo provocando o acidente.

Mais Lidas