DENÚNCIA

PM é suspeito de tentar fraudar concurso público de Serra Talhada. Três foram detidos

Luiz Carlos Fernandes
Luiz Carlos Fernandes
Publicado em 14/06/2012 às 10:08

A Polícia Civil registrou duas tentativas de fraudes no concurso público da Prefeitura de Serra Talhada, nas dependências do  Colégio Cornélio Soares, Rua Joaquim Godoy, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, na primeira ocorrência, foram abordados Jackson Helano Augusto de Barros Peixoto, 28 anos, que morava no bairro do IPSEP, e José Janiclécio dos Santos, 28, Solteiro, residente do bairro Alto da Conceição. Os suspeitos estavam com um celular de marca Nokia, modelo 1100. Ao serem questionados sobre quem seria o mentor da fraude, eles afirmaram que foram procurados por “Romero Duarte”, o qual exerce função de Policial Militar no Rio Grande do Norte. Os dois afirmaram que “Romero” cobrou R$ 3.500 para que os dois fossem aprovados.

Em seguida, a 2ª Seção do 14º BPM recebeu a denúncia de que outro concurseiro, Roberto Santos Guimarães, 41 anos, residente na Vila Eduardo, estaria realizando a prova no lugar de outra pessoa, usando um documento de identidade falso. Todos os envolvidos foram conduzidos à DP local. A polícia está investigando o caso.