PRISÕES

Ações da polícia prendem 4 pessoas acusadas de tráfico de drogas em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/06/2012 às 10:30

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (25), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As primeira prisões aconteceram em dois bairros da cidades. 

A primeira ação aconteceu por volta das 18h no bairro Centenário, onde de acordo com a polícia, Sandro Roberto Domingos da Silva, 41 anos e Adeilson Almeida Costa, 47 anos foram encontrados em uma oficina, na Rua Topázio. Próximo a um fusca, dentro da oficina, foram encontradas 16 pedras de crack e a quantia de R$ 165 que, segundo a polícia, seria proveniente da venda da droga. A polícia chegou até os acusados através de denúncias anônimas, de que o local funcionava como ponto de tráfico.

A outra prisão por tráfico aconteceu no bairro Petrópolis, por volta das 23h. A polícia estava realizando rondas no local, quando abordou Welson Manuel de Lima Silva, 18 anos, e Paulo Braga Cesar, 20 anos, com eles foi encontrado seis pedras de crack. No momento da abordagem eles tentaram se livrar da droga jogando-a em cima do telhado de uma casa, porém a polícia conseguiu apreender a droga e prender os acusados. Com eles foi encontrada a quantia de R$ 51, que de acordo com a  polícia, seria proveniente da venda de drogas.

Os envolvidos foram levados à delegacia onde foram autuados em flagrante e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.