INVASÃO

Bandidos levam equipamentos do Centro de Referência da Mulher em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 02/07/2012 às 17:15

 

Equipamentos do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (CRMMB), no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram levados por bandidos durante o fim de semana.

Funcionários do CRMMB, localizado no Centro do município, se assustaram ao chegar à unidade, na manhã desta segunda-feira (2). O escritório estava revirado e faltavam alguns equipamentos. Segundo informações divulgadas pela assessoria, bandidos entraram lá e levaram 3 celulares, 2 notebooks, 1 caixa de ferramentas, 3 aparelhos de DVD e 1 sanduicheira.

As portas de acesso continuavam intactas e há marcas no muro que provavelmente são de pegadas. A suspeita é que os marginais tenham pulado o muro e entrado pelo buraco do ar-condicionado. Não se sabe exatamente o dia em que aconteceu a invasão, mas acredita-se que foi na madrugada desta segunda-feira. O CRMMB funciona da segunda á sexta, das 8h às 17h.

O caso foi denunciado na 1ª Delegacia de Caruaru. No momento o local está fechado pelo Instituto de Criminalística para perícia.