PRISÃO

Preso, em Bezerros, homem que matou pai e irmãos da ex-mulher em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/07/2012 às 8:01

Foi preso na madrugada desta terça-feira (3), na cidade de Bezerros, Agreste de Pernambuco, o autor do triplo homicídio ocorrido no Sítio Lajes, zona rural de Caruaru.

O crime ocorreu na noite do último domingo (1º). De acordo com a Polícia Civil, Wilson Vieira da Silva, 27 anos, atirou e matou familiares da ex-mulher - o pai, Jerônimo José do Nascimento, e os irmãos Fábio Júnior do Nascimento e Luzia Maria do Nascimento. Os familiares seriam contrários à volta do relacionamento dos dois.

A ex-sogra – que não teve o nome divulgado – também foi atingida a tiros, mas foi levada com vida para o Hospital da Restauração, no Recife. Ela continua internada em estado grave. A ex-mulher de Wilson Vieira conseguiu fugir antes de ser atingida pelos disparos. O crime aconteceu na casa das vítimas, onde o suspeito chegou armado anunciando que mataria todos que estivesse na residência.

Wilson Vieira da Silva foi detido após uma denuncia anônima informar onde ele estava escondido. A ação foi realizada por policias militares da Rocam de Bezerros com apoio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), por volta das 4h30 da manhã, na Rua José Raimundo da Silva, no bairro do Cruzeiro. Wilson assumiu a autoria do crime e foi conduzido para a Delegacia Regional de Caruaru.

» Veja a reportagem da TV Jornal Caruaru sobre esse crime: