OPORTUNIDADE

Confira as vagas de emprego desta quarta-feira em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/07/2012 às 14:52

As Agências do Trabalho nos municípios de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, ambos no Agreste de Pernambuco, divulgaram  as vagas de empregos disponíveis nesta quarta-feira (4).

Em Caruaru:

As oportunidades são para motoboy (10), cozinheiro (1), operador de telemarketing (2), pintor de metais à pistola (1) e analista contábil (1).

Para as vagas de motoboy não é necessário experiência e o cargo de analista contábil exige ensino superior completo. Para as demais, os candidatos devem comprovar seis meses de experiência.

Os candidatos às vagas devem se dirigir a agencia do trabalho com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O SINE fica localizado na Rua Padre Antônio Tomás, nº 127, no bairro Maurício de Nassau, por trás do Shopping Difusora.


Em Santa Cruz do Capibaribe:

Há disponíveis 33 vagas, sendo para vendedor externo (3), garçom (2), camareira de hotel (2), atendente de farmácia (1), costureiro (24), auxiliar de escritório (1).

Para todas as vagas é necessário ter seis meses de experiência e algumas exigem ensino médio. A oportunidade de auxiliar para escritório é apenas para deficientes físicos.

Os interessados devem comparecer à Agência, localizada na Rua Capitão Pedrosa, nº 306, no bairro São Cristóvão, no município, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.