VIOLÊNCIA

Polícia localiza corpos de duas pessoas que estavam desaparecidas em Palmares e Xexéu

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/07/2012 às 10:34

Duas pessoas que estavam desaparecidas na Zona da Mata Sul de Pernambuco foram encontradas pela polícia nessa terça-feira (3), nas cidades de Palmares e Xexeú.

De acordo com a polícia, o corpo do adolescente Daniel Inácio da Rocha, de 14 anos, foi encontrado em estado de decomposição dentro de um matagal no Engenho Galo, zona rural de Xexéu. O menor estava desaparecido há cinco dias. O corpo dele foi levado para o IML do Recife. Segundo informações colhidas pela polícia, o menor tinha envolvimento com arrombamentos e roubos à residências da cidade. Ele também era usuário de drogas e tinha ligação com o tráfico nos municípios de Palmares e Xexéu.

A outra vítima da violência foi localizada em estado de decomposição no Engenho Bom Destino, zona rural de Palmares. O corpo da vendedora de cosméticos Valéria Cristina da Silva Portela, conhecida como “Valéria da Avon”, foi localizado por um trabalhador de uma empresa que realizava manutenção da PE-103, próximo ao Distrito de Serro Azul. Valéria Cristina estava desaparecida desde o último dia 24 de junho. O corpo dela foi encaminhado ao IML de Caruaru.