EVENTO

Motociclistas de todo Brasil realizam encontro em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/07/2012 às 15:32

As motocicletas são a paixão de muita gente. Mesmo que não é apaixonado pelo veículo, admira a versatilidade e velocidade dele. Para conferir de perto as curiosidades e saber mais sobre motos, o município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, recebe a 13ª edição Motochico.

O evento acontece na área externa do Parque Josepha Coelho, área central da cidade, e reúne motociclistas da região e de outras partes do Brasil.

Segundo José Ivanildo Barros, diretor do Motochico, uma média de 30 mil pessoas são esperadas no evento. “Está tudo pronto e a exemplo do que vimos em, anos anteriores, não temos a menor dúvida de que o público da região vai comparecer e prestigiar o encontro, que já movimenta a cidade com a ocupação dos hotéis, restaurantes e pontos turísticos com os participantes que vêm de fora. É uma festa para toda a família, públicos de todos os gostos e idades. Estão todos convidados”, frisou.

A entrada é gratuita e quem for até o local vai poder conferir também apresentações culturais e musicais. A segurança é assegurada por homens do 5º Batalhão da PM e seguranças particulares. Nas vias de acesso ao encontro, agentes de trânsito da EPTTC (Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo) darão todas as orientações a condutores e pedestres.