DISPUTA

Hotel em Gravatá concorre a prêmio nacional

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/07/2012 às 15:33
NOTÍCIA
Leitura:

Um hotel-fazenda, localizado no município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco concorre à segunda fase do prêmio ‘O Melhor de Viagem e Turismo 2012/2013’, promovido pela editora Abril.

O Portal de Gravatá é um dos cinco destinos que pode ser finalista do prêmio. Na disputa pelo primeiro lugar na categoria Hotel-Fazenda ele concorre com o Dona Carolina (SP), Fazzenda Park Hotel (SC), Mazzaropi (SP) e Vale do Sol (SP).

Pernambuco também é destaque em outras categorias. A Baía do Sancho e Porto de Galinhas concorrem na categoria Praia enquanto Fernando de Noronha concorre na categoria Ecoturismo. A Pousada Zé Maria, localizada em Fernando de Noronha, e a pousada Tabapitanga, em Porto de Galinhas, concorrem na categoria Pousada de Praia. Já na categoria Resort de Praia concorrem Nannai e Summerville Beach Resort, ambos em Porto.

O vencedor será anunciado no dia 25 de outubro, durante um evento no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. O internauta pode votar e responder a uma pesquisa sobre os melhores destinos de viagem, feita em parceria com o Ibope, é só clicar aqui.

Mais Lidas