PRESO

Estelionatário, com carteira de policial civil, é preso em Serra Talhada

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/07/2012 às 12:50
NOTÍCIA
Leitura:

Foi preso na manhã desta segunda-feira (9), na Rua Enope Inácio de Oliveira, Centro de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, Luiz Carlos Rosa de Magalhães, 40 anos.

Ele é acusado de estelionato e falsidade ideológica e foi apreendido com uma carteira falsa de investigador da Polícia Civil do Piauí, na qual constava o nome de Luiz Carlos Rosa da Silva. Na residência dele, as equipes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), encontraram uma arma de chumbinho calibre 5.5.

Segundo o Comandante da Operação, Cel. Valdevino, o indivíduo baixou uma cópia da carteira na internet e inseriu dados falsos, porém, o número que ele colocou na carteira existe de fato e pertence a um policial do Piauí. Nos dados do documento, consta o nome de Arlete Fátima Rosa da Silva, sua suposta mãe que na verdade se chama Adecina Ferreira de Magalhães. A polícia também descobriu que o preso tem dois inquéritos abertos por estelionato em Petrolina.

O comandante afirmou que Luiz Carlos fez empréstimos em bancos como investigador da polícia. Destaca-se ainda que ele se apresentou como jornalista de uma rádio local. A polícia está investigando o caso.

Mais Lidas