Fique por dentro dos principais fatos da sociedade caruaruense!

Paulo Magrinny
Paulo Magrinny
Publicado em 09/07/2012 às 10:56

Parabéns
Dia 09 – Josemar Henrique, Nestor Filho
Dia 10 – Adolfo José, Emerson Andrade
Dia 11 – Almir Barbosa, Letícia Mendonça
Dia 12 – Carlos Martins, Edmilson Amorim, José Mendonça Filho
Dia 13 – Arnaldo José, Marilda Tabosa
Dia 14 – Norma Letícia, Valter Ferraz.

Nota 10

Viver cada segundo é verdadeiramente um grande desafio. A vida divida em grupo é desafiadora passa por uma infinidade de articulações, quer no âmbito material que por muitas vezes se funde com o sentimental ou puramente as duas situações bem distintas. O inusitado é o filme que sempre se repete e ainda assim é sabedoria dar uma paradinha e contemplar o tempo.

Nota 0
É sempre perigoso para um comportamento excessivo apostar em algo que vai à contramão de uma tendência. Tudo pode mudar até por que o processo de transformação é constante, principalmente em se tratando do universo psicológico e da decisão de indivíduos em grupo. O tempo é sempre revelador, mesmo que insistamos em nos enganar.

Lions
Outra entidade de grande relevância internacional, o Lions Clube, renovou a diretoria. O LC Mestre Vitalino reuniu nomes de expressão da sociedade caruaruense na reunião festiva que empossou a empresária Socorro Alexandrino como presidente da entidade para os próximos 12 meses. 

Posse do Rotary
Um seletivo grupo de convidados marcou presença no Lind’s Recepções para conferir a prestigiada cerimônia de posse dos novos diretores dos Rotarys de Caruaru. Entre os nomes de destaque, Jorcelei Lacerda, empresário do seguimento de embalagens que reconhecidamente faz há vários anos um grande trabalho no universo do serviço social.

Nasceu
O vice-governador João Lyra Neto comemorou bastante o nascimento do quinto neto. A chegada de Fernando Lyra Lucena, segundo filho da deputada estadual licenciada Raquel Lyra está movimentando os bastidores da família com uma atenção redobrada da avó Mércia Lyra.

Palestra
A convite da CDL Caruaru e do Sebrae o consultor empresarial Fred Alecrim agendou para o dia 26 de julho, no Teatro do Shopping Difusora, mais uma importante palestra voltada para o modelo de gestão estratégica de equipe focando clientes e os bons resultados empresariais. A entidade caruaruense a cada ano vem ganhando destaque pelo grande investimento no universo lojista.

Capacitação

O diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru Padre Everaldo está satisfeito com o representativo grupo que estará participando de mais um importante evento acadêmico que é o Programa de Imersão- PUC de Porto Alegre. O evento com palestras, visitas técnicas e city tour em Porto Alegre, Gramado e Canela está agendado de 17 a 22 de setembro. Para sociedade que vive em constante transformação toda a capacitação e conhecimento de outras experiências serão decisivos para ocupar o espaço de sucesso desejado.

Novo endereço
Após se tornar uma das referências com grandes reportagens premiadas a jornalista Luciana Queiroz desembarcou na cidade o Recife para um novo desafio na carreira. O perfil de sucesso desenvolvido na TV Jornal de Caruaru será continuado no jornalismo da TV Jornal Recife. É sempre gratificante observar nossos profissionais do interior do Estado ocupando o espaço reservado em qualquer lugar deste país: o da competência.

Referência

Mesmo com uma agenda de trabalho bem apertada o médico José Coelho Neto, fez questão de apresentar para residentes e estagiários do curso de Educação Continuada da Sociedade de Radiologia de Pernambuco uma palestra sobre ressonância magnética das patologias do ombro e do quadril em adulto. Com o polo médico pernambucano cada vez mais consolidado como uma das referencias para o nordeste brasileiro, a sociedade comemora.

Campanha

O médico Luiz Henrique presidente do Instituto do Câncer Infantil do Agreste ficou satisfeito com a repercussão da campanha do Dia do Doador desenvolvida pela direção de marketing da entidade no mês de junho. A ação será repetida sempre nas primeiras quartas-feiras de cada mês com um café da manhã oferecido aos visitantes para que conheçam a estrutura do ICIA. Sem duvidas os que conhecem de perto o trabalho desenvolvido pelo instituto certamente se tornam futuros apoiadores da causa.

Teatro e dança

Muito prestigiada a abertura da III Mostra Rui Limeira Rosal de Teatro e Dança que está acontecendo no Sesc de Caruaru. Oito grandes espetáculos de Teatro e seis de dança estão compondo a programação que acontece de quinta a domingo do mês julho. Entre os inúmeros profissionais envolvido no sucesso do evento, o destaque vai para a atriz e diretora Maria Alves que assina a coordenação pedagógica.