APREENSÃO

Polícia prende cinco e desmonta quadrilha em Barra de Guabiraba

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/07/2012 às 8:27
NOTÍCIA
Leitura:

O grupamento da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) de Bonito, no Agreste de Pernambuco, desmontou nesse fim de semana, uma quadrilha na cidade de Barra de Guabiraba, também na região Agreste do estado.

Foram presos três homens e duas mulheres. Antônio José dos Santos, 27 anos, conhecido como ‘Paulista e João Velho’ e Gleison José da Silva, 25, conhecido como ‘Gleisinho’, Guilherme Henrique Santos de Souza, 19, e duas meninas menores de idade, de 15 e 16 anos. Eles estava, segundo a polícia, na residência do comandante da boca de fumo, Rodrigo Jósemo Fraga, 25 anos, conhecido por ‘Dody’ que não estava em casa e continua foragido. A quadrilha estava reunida, supostamente tramando um assalto, quando foi surpreendida pela Roda Ostensiva.

Na casa do Dody, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com 11 munições, um revólver calibre 38, com 27 munições, 14 papelotes de maconha, 16 pedras de crack, uma toca ninja, luvas, R$ 1.025 em espécie e um cheque no valor de R$ 3.125, além de celulares que podem ter sido trocados por droga.

Todos os envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde apenas Guilherme foi liberado. Gleison e Paulista foram autuados em flagrante por tráfico de droga e posse de arma e foram encaminhados à Cadeia Pública de Barra de Guabiraba. As menores foram levados para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) do Recife.

Mais Lidas