SERVIÇOS

Celpe realiza esquema especial durante o Festival de Inverno de Garanhuns

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/07/2012 às 11:51

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) preparou um esquema especial para assegurar a continuidade e a qualidade do fornecimento de energia durante a 22ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no Agreste de Pernambuco, marcado para começar nesta quinta-feira (12).

Uma das frentes de trabalho da Celpe durante o FIG são as ligações de energia elétrica provisórias. A expectativa é que 150 solicitações sejam atendidas no entorno dos pólos até o dia de abertura do evento.

Durante a realização do FIG, mais de 120 profissionais, entre eletricistas, operadores, fiscais, engenheiros e coordenadores estarão se revezando para garantir o atendimento das possíveis demandas no mais curto espaço de tempo possível. Um veículo da prontidão estará entre a Praça Guadalajara e o Parque Euclides Dourado. Outra equipe ficará próxima à praça de eventos com todo o material necessário para ocorrências de maior complexidade.

Além dos profissionais da Celpe que estarão em Garanhuns, 20 controladores estarão monitorando todo o fornecimento de energia elétrica direto do Centro de Operação Integrada (COI), no Recife.