CAPACITAÇÃO

Customização de artigos de cozinha é tema de curso no Agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/07/2012 às 14:47
NOTÍCIA
Leitura:

As mulheres do município de Calçado, no Agreste Meridional de Pernambuco, poderão se especializar em artes manuais e dessa forma, conseguir uma renda extra. A partir do dia 23 de julho será ministrado, na Coordenadoria da Mulher, o curso de customização em artigos de cozinha.

Para participar, as mulheres precisam ter dezoito anos ou mais e devem se inscrever na coordenadoria, que fica na Rua Dantas Barreto, ao lado do Conselho Tutelar. Já as moradoras do Sítio Volta do Rio, na zona rural do município, devem procurar Cícera Teixeira, Presidente da Associação dos Moradores, para fazer as inscrições. Os documentos necessários são o CPF e a Carteira de Identidade. O horário de funcionamento do local é de 7h30 às 13h. Estão sendo disponibilizadas 40 vagas.

Segundo Jacilene Silva, coordenadora do programa, a ideia é levar às cidadãs uma forma de complementar a renda da família. “O intuito do curso de customização é prestar assistência às mulheres e também aproximá-las aos serviços da Coordenadoria da Mulher”, explicou.

 

Mais Lidas