CRIME

Idoso mata menina de 14 anos a tijoladas em Gravatá

Do NE10
Do NE10
Publicado em 12/07/2012 às 10:14
NOTÍCIA
Leitura:

ATUALIZADO ÀS 11H35

Uma garota de 14 anos foi assassinada por um idoso na noite dessa quarta-feira (11) na cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Juliana Bezerra da Silva foi encontrado por populares na Rua São Miguel, no bairro do Cruzeiro, por volta das 22h.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi assassinada na casa de José Tavares da Silva, 76 anos. A residência do suspeito estava toda revirada e com vestígios de sangue. O imóvel fica na margem oposta da mesma rua onde o corpo foi encontrado.

José Tavares confessou o crime e disse que matou a jovem usando um tijolo. O crime, segundo ele, foi cometido porque a garota teria tentado roubar a casa dele. A polícia informou que a jovem era conhecida na cidade por já haver praticado vários furtos. Ela, inclusive, era acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade.

O idoso foi levado para a Delegacia de Vitória de Santo Antão. O corpo da garota continua no necrotério do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa porque até agora ninguém da família foi até a polícia para que o corpo fosse liberado e levado para o IML de Caruaru.

Mais Lidas