CAPACITAÇÃO

Senac Caruaru capacita para a Copa do Mundo de 2014. Inscrições terminam hoje

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/07/2012 às 10:22

O Senac Caruaru está oferecendo 655 vagas dentro do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que é destinado a capacitar profissionais do segmento turístico para a Copa do Mundo de 2014. Para alcançar esse objetivo, o Ministério do Turismo se uniu ao Ministério da Educação e os cursos serão ofertados pelo Sistema S. A inscrições terminam nesta segunda-feira (16).

As vagas disponibilizadas pelo Senac Caruaru estão distribuídas entre os cursos de Inglês Básico; Espanhol Básico; Libras Básico; Auxiliar de Confeitaria; Auxiliar de Cozinha; Camareira em Meios de Hospedagem; Garçom Básico; Bartender; Agente de Informações Turísticas; Recepcionista em Eventos; Recepcionista em Meio de Hopedagem.

As inscrições podem ser realizadas clicando AQUI! Os cursos são gratuitos, poderão participar os interessados com mais de 18 anos. Para os cursos de Inglês e Espanhol só poderão participar profissionais que já trabalham com turismo.

As aulas dos cursos de idiomas terão início ainda neste mês de julho, enquanto os demais começarão a partir de agosto. Outras informações pelo fone: (81) 3721-1647.