ESPORTE

3ª Corrida das Três Milhas acontece no domingo em São Bento do Una

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/07/2012 às 11:12

A 3ª edição da Corrida das Três Milhas promete agitar o fim de semana no município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. E como os grandes eventos do Estado, também haverá homenagem ao Centenário de Luiz Gonzaga.

Neste ano, a corrida terá um percurso de 5 km e acontecerá no domingo (22), com largada prevista para as 8h. A concentração acontecerá a partir das 6h, no escritório da Granja Almeida, onde terá transporte para o local da largada (Granja Mirim e segue até o espaço garagem).

Podem participar homens e mulheres com idades mínimas de 12 anos (com autorização dos pais ou responsáveis) respeitando as regras de cada categoria estabelecida no regulamento. A inscrição para a corrida terá o valor único de R$ 10. Os interessados devem se apressar, o número de pessoas inscritas é limitado a mil participantes.

Para mais informações acesse a página do evento no Facebook (clique aqui) ou entre em contato com a organizadora através do e- [email protected] ou ainda através do telefone: (81) 9229-4929.