OPORTUNIDADE

Confira as vagas de emprego nas Agências do Trabalho em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Do NE10
Do NE10
Publicado em 19/07/2012 às 8:35

As Agências do Trabalho nos municípios de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, divulgaram as oportunidades de emprego para esta quinta-feira (19), nos respectivos municípios. Veja abaixo:


Em Caruaru

Na Capital do Agreste há sete vagas, sendo para motorista entregador (1), vidraceiro (2), vendedor externo (1), manicure (2) e mecânico eletricista de automóveis (1).

Para todas as vagas, exceto manicure, é necessário ter no mínimo seis meses de experiência. A vaga de motorista entregador exige dos candidatos habilitação AB por, no mínimo, um ano.

Os candidatos devem se dirigir a agencia do trabalho com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O SINE fica localizado na Rua Padre Antônio Tomás, nº 127, no bairro Maurício de Nassau, por trás do Shopping Difusora.


Em Santa Cruz do Capibaribe

No município há vagas para cozinheiro (1), gerente comercial (1), recepcionista atendente (1), marceneiro (1), auxiliar de escritório (1) e costureiro (23).
Todas as oportunidades exigem experiência mínima de seis meses. Para a vaga de costureiro, a escolaridade não é exigida.

Os interessados devem comparecer à Agência, localizada na Rua Capitão Pedrosa, nº 306, no bairro São Cristóvão, no município, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.