OPORTUNIDADES

Confira as vagas de emprego desta sexta em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/07/2012 às 10:25

As Agências do Trabalho nos municípios de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, divulgaram as oportunidades de emprego para esta sexta (20), nos respectivos municípios. Veja abaixo:


Em Caruaru

Na Capital do Agreste há sete vagas, sendo para garçom (2), passador de roupas (1), cozinheiro de restaurante (1), vidraceiro (2) e vendedor externo (1).

Para todas as vagas, é necessário experiência. A vaga de vendedor externo exige habilitação AB e carro próprio.

Os candidatos devem se dirigir a agencia do trabalho com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O SINE fica localizado na Rua Padre Antônio Tomás, nº 127, no bairro Maurício de Nassau, por trás do Shopping Difusora.


Em Santa Cruz do Capibaribe

No município há vagas para cozinheiro (1), gerente comercial (1), atendente de farmácia (2), operador de caixa (2), entregador de gás (1) e costureiro (25).
Todas as oportunidades exigem experiência mínima de seis meses. Para a vaga de costureiro, a escolaridade não é exigida.

Os interessados devem comparecer à Agência, localizada na Rua Capitão Pedrosa, nº 306, no bairro São Cristóvão, no município, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.