POLÍCIA

Em Caruaru acontece a 1ª apreensão de haxixe. Três homens são presos com a droga

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/07/2012 às 11:39

Três homens foram presos por tráfico de drogas na manhã desse domingo (22), no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Após denúncias que um grupo de pessoas traficava drogas na Rua Saturno, no bairro José Carlos de Oliveira, no município, a polícia se dirigiu ao local. Lá, os policiais abordaram Gilberto Marinho de Moura, 28 anos, Gustavo Anderson da Silva, 35, e Diogo Henrique Pereira Peixoto - idade não informada - e encontraram com eles 10 pedras de haxixe, uma pistola e sete munições intactas, além de R$ 572. Esta é a primeira apreensão de haxixe no município.

Os três homens foram levados à Delegacia Regional da cidade, onde foram autuados em flagrante e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


O HAXIXE – é uma substância extraída das folhas da Cannabis sativa, uma planta herbácea da família das Canabiáceas – a mesma planta usada para produzir maconha. Porém enquanto a maconha tem 4% de THC (tetrahidrocannabinol), o Haxixe concentra até 14%, causando efeitos mais intensos.