EMPREGOS

Confira as oportunidades de emprego desta terça-feira em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Do NE10
Do NE10
Publicado em 24/07/2012 às 9:17

As Agências do Trabalho nos municípios de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, no Agres de Pernambuco, divulgaram as vagas de emprego para esta terça-feira (24). Confira abaixo:


Em Caruaru

Os que procuram por emprego na Capital do Agreste conta com a diversidade das vagas. São oportunidades para encarregado de departamento pessoal (1), técnico eletricista (1), vendedor externo (1), analista administrativo (1) e assistente fiscal (1).

Todas as vagas exigem o mínimo de seis meses de experiência. Para os cargos de analista administrativo e assistente fiscal é necessário ensino superior, enquanto vendedor externo exige Carteira de Habilitação AB e carro próprio.

Os candidatos devem se dirigir a agencia do trabalho com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O SINE fica localizado na Rua Padre Antônio Tomás, nº 127, no bairro Maurício de Nassau, por trás do Shopping Difusora.

Em Santa Cruz do Capibaribe

Como não poderia ser diferente, a maioria das oportunidades do município é relacionada ao ramo das confecções, porém também há diversidade. Há vagas para atendente de farmácia (1), gerente comercial (1), garçom (1), cozinheiro (2), pedreiro (1) e costureiro (28).

As oportunidades exigem experiência mínima de seis meses. A escolaridade não é exigida para os candidatos a costureiro (a).

Os interessados devem comparecer à Agência, localizada na Rua Capitão Pedrosa, nº 306, no bairro São Cristóvão, no município, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.