POLÍCIA

Homem suspeito pela morte da companheira e desaparecimento do filho é detido em Barreiros

Do NE10
Do NE10
Publicado em 24/07/2012 às 9:08

O corpo de uma mulher foi encontrado com várias perfurações na tarde dessa segunda-feira (23), no Rio Una, no município de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O filho dela continua desaparecido.

De acordo com informações da polícia, Simone Ferreira de Andrade, 35 anos, e o filho dela de um mês de vida estavam desaparecidos desde o sábado (21). Durante as investigações, a polícia interrogou o companheiro da vítima, Aldo José da Silva, 35, que teria sido a última pessoa a ser vista com Simone. No dia anterior ao desaparecimento dela e da criança, o casal teria discutido o que torna Aldo o principal suspeito pelo crime.

Na manhã dessa segunda-feira (23) Aldo passou o dia na delegacia, onde foi intimado a prestar queixa. Ele negou qualquer envolvimento com o crime.  Pouco tempo depois, por volta das 13h, o corpo de Simone foi encontrado boiando no Rio Una, no município, com cinco perfurações, sendo uma no pescoço, uma no tórax, uma na barriga e duas no braço. A polícia realizou buscas no intuito de encontrar o filho do casal que continua desaparecido.

Segundo a delegada Euricélia Batista Nogueira, responsável pelo caso, Aldo continuará detido e prestará depoimento mais uma vez. As investigações continuam.