NEGÓCIOS

Projeto Fiepe Itinerante leva consultorias a indústrias do Agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 24/07/2012 às 12:24

Consultorias em comércio exterior, jurídica, de meio ambiente, serviços de qualificação profissional, pesquisa de mercado e levantamento de demandas industriais são alguns dos serviços oferecidos pelo projeto Fiepe Itinerante/ Edição Agreste, que será lançado nesta quinta-feira (26), no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

O Fiepe Itinerante faz parte de um programa de interiorização das ações da entidade, para fortalecer a indústria local, melhorar a competitividade empresarial e criar condições para a redução das desigualdades regionais, estendendo o desenvolvimento econômico e social a todo o Estado.

Até o final do ano, a equipe de técnicos percorrerá Toritama, Belo Jardim, Gravatá e voltará a Garanhuns, esta última, onde nasceu uma ação piloto do projeto. A programação prevê visitas a Toritama em 29 de agosto, em Belo Jardim no dia 27 de setembro, em Garanhuns em 18 de outubro e em Gravatá em 22 de novembro. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (81) 3722.5667.