CIDADES

Radio Jornal Petrolina comemora 6 anos com programação especial e convidados ilustres

Do NE10
Do NE10
Publicado em 24/07/2012 às 12:51

Programação dinâmica, presença de âncoras da rede, sorteios de brindes, prestação de serviços e a participação popular: é desta forma que a Rádio Jornal vai comemorar, nesta quarta-feira (25), o sexto aniversário de implantação no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

 Além de parte da programação da rede ser transmitida direto dos estúdios da cidade, o ouvinte também contará com prestação de serviços, como testes de glicemia, aferição de pressão, corte de cabelo, que acontecerá a partir das 10h, no Espaço Cultural da Avenida Souza Filho, também conhecida como Praça do Bambuzinho. “Convidamos, claro, para que as pessoas compareçam à tenda Cultural da Souza Filho e participem da ação social. Afinal, a Rádio Jornal tem essa característica de intensificar cada vez mais a prestação de serviços. Nesse momento agradecemos, também, aos nossos patrocinadores, parceiros e colaboradores, que acreditaram e somaram esforços junto a nós, para que a festa aconteça desta forma, como a população do Vale do São Francisco merece”, destaca a gestora da Rádio Jornal Petrolina, Michela Rock.

Os programas de rede ‘A Voz do Povo’, com Paulo Roberto; ‘Super Manhã’, com Geraldo Freire e ‘O Assunto É’, com José Silvério, serão apresentados dos estúdios sertanejos. “Toda uma equipe será deslocada no intuito de prestigiarmos, mais uma vez, os ouvintes que conquistamos diariamente em todo o Vale do São Francisco. A 90,5 tem sua base em Petrolina, mas sabemos de sua audiência cada vez maior em outros municípios do sertão de Pernambuco, da Bahia. Estarmos em Petrolina é uma forma de consolidar cada vez mais estes laços”, frisa o diretor executivo das emissoras de Rádio do sistema Jornal do Commércio de Comunicação, Paulo Fernandes Neto.


A RÁDIO JORNAL PETROLINA – Implantada há seis anos e composta por uma equipe com oito pessoas, a Rádio Jornal de Petrolina segue os mesmos padrões da rede, ou seja, tem seus trabalhos diários pautados na prestação de serviços e em um jornalismo sério, ético e imparcial. São ao todo, quatro horários disponibilizados para a grade local: das 6h30 às 7h30, ‘Bom Dia Petrolina’. O ‘Super Manhã’ começa as nove e segue até às 11h. Do meio dia até 12h30, meia hora de notícias e serviços no ‘Boa Tarde Petrolina’. E para quem gosta de uma programação musical eclética, a pedida é o ‘Viva a Tarde’, das 16h às 18h. São duas horas de música e o ouvinte pode participar solicitando a sua predileta.