CULTURA

Festival PE Nação Cultural agita Triunfo. Confira a programação completa das atividades desta quarta!

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/07/2012 às 11:28

O Festival Pernambuco Nação Cultural aporta no Sertão do Pajeú, especificamente no município de Triunfo, com o objetivo de movimentar o calendário cultural de várias cidades e regiões do Estado. Além de shows, o projeto apresenta exposições, espetáculos de teatro, exibição de cinema, dentre outros. Confira abaixo a programação desta quarta-feira (25):

O Cine Teatro Guarany estará com programação voltada ao público infanto-juvenil. É que o local recebe o espetáculo O Pássaro de Papel, a partir das 16h30.

Na Fábrica de Criação Cultural, conhecida como antiga penitenciária de Triunfo, das 18h às 00h, acontece a Mostra Vídeo Arte, onde o publico também poderá participar do debate. O mesmo local também recebe a Exposição do IV e V Prêmios Pernambuco Nação Cultural, diariamente das 9h às 22h.

Para começar a noite, a pedida é o Palco Coreto, que começa a funcionar às 18h, com apresentações de No Clear e em seguida, Dopamina às 19h.

Já no Palco Nação Cultural, onde acontecem os principais shows do evento, Helton Moura e O Cambaio se apresentam às 22h, seguido de Zé Brown e Faces do Subúrbio às 23h. Encerrando as atividades do dia, por volta da meia-noite, acontece a apresentação de Radiola Serra Alta.